quinta-feira, 20 de junho de 2013

manta feita com o fio Roma da Pinguin....



4 comentários:

  1. Oi Algel!
    Tô conhecendo seu Blog hoje e gostei muito de seus trabalhos, achei tudo de muito bom gosto e muito capricho.
    Parabéns!... Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Oi gatinha vim lhe convidar para o sorteio no meu blog, adoraria se voce participasse.
    www.coisinhasdadrykka.blogspot.com

    beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Oi Angel!
    Acabo de conhecer seu blog, claro que estou seguindo, adorei!
    Aproveito para te convidar para vc conhecer o meu e participar do concurso da Coats que está acontecendo em meu blog, são duas sacolas recheadas de linhas e acessórios! Te espero, beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie.. achei seu blog por acaso e adorei... parabéns!!!
    Ja estou te seguindo e venha conhecer meu cantinho.
    http://estterdias.blogspot.com.br
    To te esperando!!!

    Bjossssss

    ResponderExcluir