quinta-feira, 20 de junho de 2013

manta feita com o fio Roma da Pinguin....



3 comentários:

  1. Oi Algel!
    Tô conhecendo seu Blog hoje e gostei muito de seus trabalhos, achei tudo de muito bom gosto e muito capricho.
    Parabéns!... Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Oi Angel!
    Acabo de conhecer seu blog, claro que estou seguindo, adorei!
    Aproveito para te convidar para vc conhecer o meu e participar do concurso da Coats que está acontecendo em meu blog, são duas sacolas recheadas de linhas e acessórios! Te espero, beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie.. achei seu blog por acaso e adorei... parabéns!!!
    Ja estou te seguindo e venha conhecer meu cantinho.
    http://estterdias.blogspot.com.br
    To te esperando!!!

    Bjossssss

    ResponderExcluir